Manter o poder na era 2XJ/T | MicroBT lançou a série WhatsMiner M50

Como um dos principais fabricantes de hardware de mineração do setor, a MicroBT lançou sua nova geração da série WhatsMiner M50 no evento Bitcoin 2022, em Miami, EUA, em 6 de abril.
Diferente de outros fabricantes de hardware de mineração do setor, a MicroBT se concentra no design de chips totalmente personalizados e fornece apenas hardware de mineração Bitcoin. Os especialistas em mineração veem isso como uma decisão sábia para evitar a má alocação de recursos, e os líderes da indústria de mineração veem isso como lealdade ao Bitcoin.
Desta vez, a MicroBT divulgou os detalhes aprofundados de seu hardware de mineração de resfriamento a ar e resfriamento hidráulico de quinta geração e altamente eficiente, que são WhatsMiner M50S, M50 e M53. De acordo com a empresa, o WhatsMiner M50s é um hardware de mineração de Bitcoin com refrigeração a ar e eficiência energética de ultra baixa tensão, alimentado por um processador de 5 nm da gigante fabricante de semicondutores Samsung, com eficiência até 15% maior do que sua última geração:
· O novo WhatsMiner M50S possui 126 terahash/segundo (TH/s) de potência de computação com 26 joules por terahash (J/TH) de eficiência energética e funciona com 3.276 watts(W);
· Sua eficiência energética supera o revolucionário M30S++ da mineração anterior em 15%;.
Outro hardware de mineração com refrigeração a ar com baixo consumo de energia, chamado WhatsMiner M50, também é fabricado em um processo de 5 nm e se tornou a versão melhorada do M30S++:
· O novo WhatsMiner M50 possui 114 TH/s de potência de computação com 29 J/TH de eficiência energética e funciona com 3306W.
· Sua eficiência energética supera o anterior M30S++ em 6% e leve em 1 kg;
A empresa lançou a próxima geração de hardware de mineração de resfriamento hidráulico chamado WhatsMiner M53, que possui 226 TH/s de poder de computação com 29 J/TH de eficiência energética.
A marca WhatsMiner é bem conhecida por sua capacidade de mineração estável, a série WhatsMiner M20 lançada anteriormente, que foi a série de hardware de mineração mais vendida no mundo, teve uma taxa de reparo acumulada de 2,59%, e a taxa de reparo acumulada da série WhatsMiner M30 foi de apenas 1,66%. A MicroBT confia em sua qualidade e estabilidade e foi o primeiro fabricante a anunciar o período de garantia de um ano na indústria.
Para atender mais clientes da América do Norte e de áreas emergentes, a MicroBT é capaz de produzir e enviar mais de 30.000 peças por mês a partir de sua unidade de produção localizada no Sudeste Asiático este ano. De acordo com as declarações de Jianbing Chen, COO da MicroBT, a série M50 ajudará os clientes a entrar na era da mineração 2X J/T e permanecer no poder que nunca acaba para a mineração amigável ao ESG. Assim como o tema do lançamento do M30S da última vez – “entre na era da mineração 3X J/TH” em 2020, a MicroBT acredita que a série M50 também será um produto artesanal e substituirá a série M30 para se tornar um novo rei do hardware de mineração no próximos 3 ou mais anos.
A série WhatsMiner M50 possui a arquitetura térmica mais avançada da série WhatsMiner para permitir que o sistema funcione com maior potência por um tempo sustentado, o que significa que a MicroBT encontrou uma maneira de manter a potência. A MicroBT também anunciou que todas as séries M50 estarão disponíveis para envio a partir do terceiro trimestre de 2022 e os pedidos podem ser enviados através do site recém-projetado www.whatsminer.com.