Whatsminer Brasil

Minerando um bom futuro com WhatsMiner | MicroBT lançou três novos modelos da série WhatsMiner M50

MicroBT, um dos principais fabricantes de mineradores Bitcoin Asic, lançou seus três novos modelos da série WhatsMiner M50 e solução de mineração de energia solar no evento Bitcoin2023, em Miami, EUA, em 18 de maio.

Zuoxing Yang (Dr. Yang), fundador e CEO da MicroBT, fez um discurso no evento Bitcoin2023. “O que importa mais, minerar ou sobreviver?” Diante da crise energética e do aquecimento global, o Dr. Yang acredita que a fonte de energia para a mineração de bitcoin precisa ser atualizada, encontrando soluções melhores, como a energia verde. Comparado com as vantagens e vantagens da energia hidrelétrica, eólica e nuclear, ele trouxe pela primeira vez a ideia da solução de mineração de energia solar WhatsMiner. Na opinião do Dr. Yang, a energia solar não é apenas uma fonte de energia melhor, mas também é tão descentralizada quanto o Bitcoin. Embora ainda possa haver limitações, ele afirmou que a MicroBT está trabalhando no ajuste de tensão e frequência do WhatsMiner para adaptar sua energia às mudanças na energia solar. Quando se trata de períodos noturnos, a bateria pode ser utilizada como solução de energia beneficiando-se do seu custo decrescente. A potência da bateria é agora um quarto da potência de pico da energia solar e aumentará gradualmente no futuro.

Além disso, a MicroBT lançou três novos modelos da série WhatsMiner M50 que são WhatsMiner com refrigeração a ar M50S++, hidro-resfriamento M53S++ e atualização por inclusão M56S++. O novo resfriamento para ar WhatsMiner M50S++ aumenta para 150 terahash/segundo (TH/s) de potência de emissão para 22 joules por terahash (J/TH) de eficiência de energia; o novo resfriamento hidráulico WhatsMiner M53S++ aumenta para 320 terahash/segundo (TH/s) de potência de computação a 22 joules por terahash (J/TH) de eficiência energética; e o novo resfriamento por audiência WhatsMiner M56S++ aumenta para 230 terahash/segundo (TH/s) de potência de emissão a 22 joules por terahash (J/TH) de eficiência de energia.

Dr. Yang informou que o calor pode ser coletado por água ou óleo, que pode ser usado para fabricação e vida. A utilização pode ser superior a 90%, o que significa quase zero emissão de carbono. Existem algumas situações de utilização de aquecimento, como aquecimento ambiente, vapor para a indústria, incubação de peixes e assim por diante. “Para plataformas de mineração de Bitcoin com refrigeração hidráulica WhatsMiner, a temperatura da água de saída pode ser superior a 70 ℃ (158 ℉) e 2,4 MW podem ser obtidas para um contêiner de 40 pés. E para uma solução de atualização do WhatsMiner, cada minerador requer apenas 10L de óleo com tanque especificado pelo WhatsMiner.” Dr. Yang não declarou nenhum discurso. Ele acredita que as plataformas de mineração de atualização por atualização e atualização por WhatsMiner podem não apenas ter operação estável, alta densidade, baixo ruído, baixa taxa de falhas e baixo custo de manutenção, mas também trazer a mineração de Bitcoin para uma nova era definida por seu meio ambiente. e responsabilidade social. “O que é mais importante?” A resposta do Dr. Yang é “ambos”.

A MicroBT está mantendo a perfeição desde 2016 até agora e continuará a oferecer plataformas de mineração Bitcoin de maior eficiência para ajudar todos os mineradores a aderir à descentralização do Bitcoin e manter a estabilidade da rede. A MicroBT também trabalhará com parceiros e fornecerá não apenas o negócio de mineração sustentável, mas também a emissão de zero de carbono e de responsabilidade social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.