Suporte >  Reparação WhatsMiner Brasil

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Problemas comuns:

Por favor, siga os passos abaixo:

1. Entre em contato com a equipe de pós-venda da Whatsminer para especificar problemas;

2. Enviar o produto após receber a confirmação do técnico do Whatsminer;

3. Criar pedido de retrabalho on-line no site após defeitos de envio;

Contatos:

Telegrama 1: https://t.me/Whatsminer_Aftersales (consulta de reparo)

Telegrama 2: https://t.me/Leslie_whatsminer (Reparar)

Telegrama 3: https://t.me/whatsminercici (Venda de peças)

Wechat 1:microbt_service

Wechat 2:whatsminer_service

E-mail: Support@microbt.com

Para ingressar no canal Whatsminer Telegram:  https://t.me/whatsminercommunity

Criando ordem de reparo no site: https://youtu.be/gdjPIQbpSBQ

1. Temperatura do líquido: Temperatura de trabalho (entrada de água): 20℃~45℃@modo normal; 20℃~40℃@modo de alto desempenho; Precisão do controle de temperatura de entrada ±2°C Temperatura de armazenamento e transporte: – 40~70°C;

2. Fluxo de líquido: Fluxo nominal: ≥25L/min Precisão de controle de fluxo ±10%; Observações: 24L/min corresponde a uma diferença de temperatura entre os líquidos de entrada e saída próxima de 7°C @modo normal, 10°C@modo de alto desempenho;

3. Meio líquido: líquido isolante (Shell S3X)

Nota: Os requisitos de desempenho e segurança de líquidos podem ser encontrados na Parte 4 do Guia de operação do servidor de resfriamento de imersão WhatsMiner V1.0.pdf;

4. Umidade: Umidade de armazenamento: 5% RH ~ 95% RH (sem condensação) Umidade de armazenamento de longo prazo: 30% RH ~ 69% RH (sem condensação);

5. Modo de fiação elétrica trifásica: fio de aterramento azul preto vermelho, fio de aterramento verde amarelo;

1. Antes de ligar o servidor, certifique-se de que o ar na tubulação esteja vazio e que o sistema esteja livre de vazamentos;

2. Faixa de temperatura de entrada de água do servidor: modo @normal:20°C~50°C; @modo alto:20℃~40℃;

3. O fluxo de água de um único servidor é necessário: ≥10L/min (Requisitos para diferença de temperatura de entrada e saída da água: @modo normal:10℃, @modo de alto desempenho:14℃);

4. Padrão de pressão de entrada de água do servidor: ≤300kpa ( se a pressão for muito alta, a placa fria terá o risco de deformação e o servidor danificado ficará fora da garantia );

5. Valor de PH do meio líquido necessário: 6~8;

6. Condutividade necessária do meio líquido: ≤100us/cm;

7. Modo de fiação elétrica trifásica: fio de aterramento azul preto vermelho, fio de aterramento verde amarelo;

1. Suporte às séries M3x, M5x: Power Fast Boot, modo de alto desempenho (requisito: temperatura ambiente -5 ℃ ~ 28 ℃, tensão CA 230 V ~ 240 V);

2. Os ventiladores das séries M2x, M3x, M5x operam em velocidade total: 7000 ~ 7500 RPM, consumo máximo de energia de um ventilador: 108 W, volume máximo de ar dos ventiladores do servidor: 350CFM ;

3. Especificações do cabo de alimentação: 3*1,5mm², 3*2mm², 16A;

4. Temperatura ambiente necessária: -5℃~35℃ (Quando a altitude é ≥2000m, a temperatura máxima de operação diminui em 1℃ para cada 300m acima da altitude);

5. Tensão CA recomendada: 220V ~ 240V ( Nota: tensão CA muito baixa ou muito alta danificará a PSU );

6. Umidade ambiente recomendada: 20%~80%;

7. Concentração de poeira recomendada: <0,5mg/m³

Observe que o seguinte não é coberto pela garantia do produto:

1. Produtos que foram danificados devido à falha na instalação do produto de acordo com as especificações, carregando e descarregando arbitrariamente, puxando, pegando, levantando ou quebrando o produto, resultando em desprendimento de peças, ligação instável, circuito aberto da placa de circuito, etc. .;

2. Produtos que normalmente não são colocados nas prateleiras devido a operação inadequada, incluindo, entre outros, produtos que são danificados devido à conexão reversa, menos conexão ou nenhuma conexão;

3. Desmontagem, modificação ou reparo não autorizado de produtos danificados sem autorização por escrito ou remontagem com mistura ou autorização eletrônica da Parte A;

4. Produtos que utilizam acessórios designados não oficialmente que causam potência de computação insuficiente ou são danificados devido a incompatibilidades, incluindo, entre outros, fontes de alimentação, placas de controle, ventiladores, cabos, etc.;

5. Produtos que usam software de suporte não oficial, o que leva a um poder de computação fraco, poder de computação anormal, congestionamentos e burn-in;

6. Produtos cujos parâmetros operacionais (como overclock) são modificados pelo próprio, resultando em redução da vida útil do produto ou danos diretos;

7. O não cumprimento das especificações para descrever os danos causados ​​pelo uso regular de eletricidade, rede e meio ambiente, incluindo, mas não se limitando a, ambiente úmido, ambiente corrosivo, ambiente de temperatura ultra-alta, partículas de poeira, tensão e corrente anormais ( surto, choque, instabilidade), etc.;

8. Produtos que apresentem danos físicos e deformação, números de série que tenham sido modificados maliciosamente, desfigurados ou removidos intencionalmente;

9. Danos causados ​​por deformação e corrosão de produtos, incluindo, mas não limitado a, deformação por extrusão de placas frias (produtos de hidroresfriamento) causada por pressão excessiva de entrada de água e uso fora do padrão, corrosão causada por valor excessivo de PH do meio líquido e não uso de líquido especificado (produtos de resfriamento por imersão), danos causados ​​por condutividade excessiva do meio líquido, etc.

10. Danos causados ​​por desastres naturais.

Se a ordem de serviço for criada corretamente, o tempo de retorno será o seguinte: 

Máquina de garantia: o prazo de entrega pós-venda é geralmente do sistema para confirmar a data de recebimento da mercadoria dentro de 7 dias úteis, específico para o progresso real da manutenção prevalecerá, como grandes quantidades ou o tempo de manutenção da máquina será estendido pela situação real ; 

Máquina de garantia: o prazo de entrega pós-venda é geralmente de 7 dias úteis após o comprovante de pagamento enviado ao atendimento ao cliente.  

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Entre em contato com o pós-venda

Entre em contato conosco antes de enviar os defeitos para reparo, iremos ajudá-lo a confirmar o problema que você está enfrentando;

Contatos:

Telegram 1: https://t.me/Whatsminer_Aftersales  (Consulta de reparo)

Telegram 2: https://t.me/Leslie_whatsminer  (Reparar)

Telegram 3: https://t.me/whatsminercici  (Venda de peças)

Wechat1: microbt_service

Wechat2: whatsminer_service

E-mail: Support@microbt.com

Criando ordem de reparo no site: https://youtu.be/gdjPIQbpSBQ

Cláusula de manutenção pós-venda

Esta Cláusula de Manutenção Pós-venda (Esta Cláusula) é o contrato celebrado entre você e o proprietário deste site  (www.whatsminer.com  ou  www.microbt.com ) MicroBT quando você compra nossos produtos e solicita a cláusula de manutenção pós-venda. Você confirmará que esta cláusula é a base para lidar com os direitos e obrigações de ambas as partes e é sempre válida. Se houver outras disposições obrigatórias na lei ou acordos especiais entre as partes, tais disposições ou acordos prevalecerão.

Por favor, leia esta cláusula com atenção. Se você clicar em “Aceitar”, significa que você já leu, compreendeu totalmente e aceitou a restrição desta cláusula de forma voluntária. A cláusula revisada entrará em vigor automaticamente após o anúncio.

Dicas: Por favor, leia esta cláusula com atenção e compreenda-a completamente, especialmente a cláusula de responsabilidade isenta e restrita. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o serviço pós-venda.

Item 1 Definição

As palavras usadas nesta cláusula terão os seguintes significados, salvo definição em contrário:

1.1 Cliente: refere-se a pessoas físicas, jurídicas ou outras organizações que registraram e adquiriram produtos ou serviços para fins de produção neste site.

1.2 Produto, serviço: refere-se aos produtos ou serviços exibidos e vendidos neste site, incluindo, mas não limitado a, máquina de mineração, fonte de alimentação e serviço pós-venda e etc.

1.3 Produto danificado, produto defeituoso e produto reprocessado: refere-se aos produtos que não funcionam corretamente.

1.4 Serviço de manutenção pós-venda: refere-se à inspeção, manutenção e outros serviços prestados pela MicroBT para os produtos adquiridos pelos clientes, divididos em serviço de manutenção durante o período de garantia e serviço de manutenção fora do período de garantia.

Item 2 A aplicação do serviço de manutenção pós-venda

2.1 Se desejar o serviço de manutenção pós-venda, será necessário criar uma ordem de serviço de reparo no site de acordo com a solicitação. Consulte o site para obter as etapas específicas de criação de ordem de serviço: https://www.microbt.com/service/repair_guide.html

2.2 As informações que você preenche na ordem de reparo devem ser as mesmas do pacote que você enviou. Caso contrário, não iremos repará-lo. Todos os danos causados ​​pelas informações erradas da ordem de serviço que você criou, você deve ser responsável por isso.

2.3 Caso as informações da ordem de serviço sejam diferentes do pacote, você concorda que as informações da ordem de serviço prevalecerão.

Item 3 Entrega de Produtos Reprocessados

3.1 Você deverá enviar os produtos reprocessados ​​para o ponto de manutenção de sua escolha de nossa empresa com o pagamento acertado por você.

3.2 Para evitar danos durante o transporte, sugerimos que você use à prova de umidade, à prova de spray e à prova de queda e outros métodos de envio convenientes e embalagens carregadas e descarregadas repetíveis. Não nos responsabilizaremos pelos danos, perdas e outros riscos que ocorram durante o transporte dos produtos reprocessados.

Item 4 Recebimento de Produtos Reprocessados

4.1 Normalmente assinaremos os produtos reprocessados ​​normais de acordo com a ordem de reparo, exceto nos seguintes casos:

4.1.1 Confirma-se que você não criou a ordem de serviço de reparo.

4.1.2 Fica confirmado que você não pagou a taxa de logística.

4.1.3 A embalagem do produto está gravemente danificada.

4.2 No caso de qualquer uma das situações acima, a MicroBT não será responsável por quaisquer outras circunstâncias, exceto informar o que aconteceu em tempo hábil, se possível. Para facilitar a sua manutenção atempada de produtos defeituosos e usufruir do nosso serviço pós-venda, podemos optar por assinar a sua encomenda de acordo com as condições 4.1.2 e 4.1.3 acima mencionadas, mas isso não o isentará da logística custos e riscos no processo logístico.

Item 5 Manutenção

5.1 A manutenção dentro do período de garantia

Ofereceremos serviço de manutenção gratuito e pagaremos a taxa de envio de devolução para produtos da MicroBT dentro do período de garantia estipulado.

5.2 A manutenção fora do período de garantia

5.2.1 Caso o seu produto falhe fora do período de garantia especificado pela MicroBT, iremos desmontar e analisar a falha específica após assinar o produto defeituoso que você devolveu. Após concluir as etapas acima, forneceremos um orçamento de reparo específico, o preço do reparo não excede, mas pode ser igual ao preço atual de mercado da máquina ou acessórios. Entre em contato com o atendimento ao cliente ou com as contas oficiais do Whatsminer para obter uma cotação de reparo. Se você criar uma ordem de serviço de reparo de acordo com esta cláusula e nos enviar o produto de reparo, será considerado que você aprovou a oferta de reparo acima.

5.2.2 Enviaremos os produtos reparados para o endereço designado ou fornecido dentro de 3 dias úteis após recebermos sua taxa de manutenção. Se você não pagar a taxa de manutenção integralmente e dentro do prazo, reservamo-nos o direito de reter o seu produto; se a violação de contrato acima mencionada expirar em 62 dias, temos o direito de descartar seu produto para cobrir as taxas de manutenção, taxas de custódia e outras despesas relacionadas que você deveria pagar, mas não pagou.

Você deverá pagar a taxa de manutenção em RMB. Depois de concluir o pagamento, envie o comprovante de pagamento, o nome do titular do cartão bancário de pagamento ou do proprietário do pagamento de terceiros, o número de rastreamento para o serviço pós-venda. ,temos o direito de não enviar os produtos.

5.2.3 reteremos as peças que foram substituídas durante o serviço de reparo para peças defeituosas que forem substituídas durante o processo de reparo.

5.2.4 Você concorda que concluiremos o reparo da falha ao mesmo tempo durante a desmontagem e análise da falha. Você concorda com os termos, o que significa que concorda com a taxa de reparo que oferecemos.

Item 6 Sem manutenção

6.1 Manutenção não gratuita

Se alguma das seguintes situações existir nos produtos que você solicitar para manutenção, não forneceremos serviços de manutenção gratuitos:

6.1.1 Ultrapassar o período de garantia.

6.1.2 Danos por molhamento e corrosão da solução lixiviante, placa de circuito e componentes;

6.1.3 Os produtos danificados pelo homem e pretendidos.

6.1.4 A etiqueta da máquina WhatsMiner, hash board e outros acessórios foi rasgada ou alterada.

6.1.5 Os danos causados ​​pela não utilização, reparação e manutenção de acordo com as instruções.

6.1.6 Danos à máquina causados ​​pelo uso de fonte de alimentação inferior de terceiros, marcas de queima em placas de circuito ou queima de chips;

6.1.7 Danos causados ​​por força maior (como incêndio, terremoto, queda de raio, etc.);

6.1.8 Desmontagem artificial ou substituição de peças sobressalentes por terceiros que não atendam aos nossos requisitos, resultando em danos à máquina;

6.1.9 Danos à máquina causados ​​por excesso de frequência de software;

6.1.10 Produto falsificado;

6.1.11 Danos à máquina causados ​​pelo uso do switch POE;

6.1.12 Desmontagem (a etiqueta foi arrancada) por modificação feita pelo homem e privada e substituição de componentes

6.1.13 Hash board ou chips foram quebrados, danificados, queimando.

6.1.14 Produto danificado por alta tensão e vazamento;

6.1.15 Produto danificado causado por alta ou baixa temperatura.

6.1.16 Qualquer situação que nos impeça de avaliar se o produto está na garantia.

6.2 Situação de não manutenção:

Se o seu produto tiver sido descartado, incluindo queimadura, corrosão/oxidação, queda do pino do chip, quebra de PCB, falha no orifício da placa, etc., não forneceremos serviço de manutenção.

Item 7 Devolução de produto reprocessado

7.1 Para evitar a perda de receita de mineração causada pelo longo tempo de manutenção, enviaremos os produtos de pré-manutenção aleatoriamente sob a premissa de garantir o mesmo modelo. Não podemos garantir o envio de volta do produto original  devido à entrega aleatória , portanto, o produto que você recebe pode ter idade diferente, mas a eficiência do produto não é afetada.

7.2 Atualmente, oferecemos suporte apenas a serviços de entrega logística (consulte a transportadora antes de enviar), de acordo com diferentes situações, teremos o direito de escolher o método de envio. Se você tiver alguma dúvida, confirme com nosso serviço pós-venda. 

7.3 Geralmente leva cerca de 7 dias úteis para reparo, não incluído o tempo de envio.

7.4 O risco de produto danificado será transferido para você após a entrega do produto à empresa de logística. Se o produto for danificado durante o processo logístico, você deverá resolver a disputa com a empresa de logística.

Item 8 Item Especial

8.1  Exclusão de serviço:

Se o seu produto estiver dentro do período de garantia especificado pela MicroBT, as peças que não são fornecidas por nós ou as peças que não são da marca Whatsminer estão com defeito, o número de série foi alterado, manchado ou removido, ou o produto foi acidentalmente, abusado, derramado ou imerso , negligência, uso indevido (incluindo instalação, reparo ou manutenção incorreta por qualquer pessoa que não seja nós ou nosso prestador de serviços autorizado), modificações não autorizadas, ambientes extremos (incluindo temperaturas ou umidade extremas), estresse ou interferência física ou elétrica extrema, falha devido à tensão flutuações ou surtos, relâmpagos, eletricidade estática, incêndio, desastres naturais ou outras causas externas. Devolveremos diretamente os produtos que você devolver à garantia e cobraremos.

8.2  Restrições à exportação

Você deve cumprir todas as leis e regulamentos de exportação aplicáveis. Você não poderá exportar ou reexportar produtos para serviços, a menos que autorizado pelas leis da República Popular da China continental.

Isenção de responsabilidade do Itme 9

9.1  Não garantimos os dados do cliente que você armazena no produto ou em outras formas relacionadas ao produto, os clientes  devem ser responsáveis ​​por fazer backup dos dados relevantes para evitar perdas.

9.2 Não oferecemos nenhuma forma de garantia para o reparo dos produtos com sucesso, isso dependerá do nível de dano dos produtos.

9.3  Não oferecemos qualquer forma de garantia pela perda de receita durante o período de manutenção.

9.4 Não nos responsabilizamos pelas perdas causadas por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais durante o reparo. Em todos os casos, nossa responsabilidade não excederá os custos de reparo que você paga por nós.

Item 10 Outros

10.1 Estes Termos são componentes inseparáveis ​​do Contrato do Usuário MicroBT e do Guia de Manutenção Pós-venda e têm o mesmo efeito legal.

10.2 Se houver qualquer conflito entre o conteúdo deste termo e o conteúdo do guia de manutenção pós-venda, o conteúdo do guia de manutenção pós-venda prevalecerá.

10.3 Se o conteúdo não for especificado nesta cláusula, o conteúdo do Contrato do Usuário MicroBT e o guia de manutenção pós-venda prevalecerão.

10.4 O direito de interpretar esta cláusula pertence à MicroBT.