Suporte > Reparação WhatsMiner Brasil





Problemas comuns:
Por favor, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato com a equipe de pós-venda da Whatsminer para especificar problemas;
2. Enviar o produto após receber a confirmação do técnico do Whatsminer;
3. Criar pedido de retrabalho on-line no site após defeitos de envio;
Contatos:
Telegrama 1: https://t.me/Whatsminer_Aftersales (consulta de reparo)
Telegrama 2: https://t.me/Leslie_whatsminer (Reparar)
Telegrama 3: https://t.me/whatsminercici (Venda de peças)
Wechat 1:microbt_service
Wechat 2:whatsminer_service
E-mail: Support@microbt.com
Para ingressar no canal Whatsminer Telegram: https://t.me/whatsminercommunity
Criando ordem de reparo no site: https://youtu.be/gdjPIQbpSBQ
1. Temperatura do líquido: Temperatura de trabalho (entrada de água): 20℃~45℃@modo normal; 20℃~40℃@modo de alto desempenho; Precisão do controle de temperatura de entrada ±2°C Temperatura de armazenamento e transporte: – 40~70°C;
2. Fluxo de líquido: Fluxo nominal: ≥25L/min Precisão de controle de fluxo ±10%; Observações: 24L/min corresponde a uma diferença de temperatura entre os líquidos de entrada e saída próxima de 7°C @modo normal, 10°C@modo de alto desempenho;
3. Meio líquido: líquido isolante (Shell S3X)
Nota: Os requisitos de desempenho e segurança de líquidos podem ser encontrados na Parte 4 do Guia de operação do servidor de resfriamento de imersão WhatsMiner V1.0.pdf;
4. Umidade: Umidade de armazenamento: 5% RH ~ 95% RH (sem condensação) Umidade de armazenamento de longo prazo: 30% RH ~ 69% RH (sem condensação);
5. Modo de fiação elétrica trifásica: fio de aterramento azul preto vermelho, fio de aterramento verde amarelo;
1. Antes de ligar o servidor, certifique-se de que o ar na tubulação esteja vazio e que o sistema esteja livre de vazamentos;
2. Faixa de temperatura de entrada de água do servidor: modo @normal:20°C~50°C; @modo alto:20℃~40℃;
3. O fluxo de água de um único servidor é necessário: ≥10L/min (Requisitos para diferença de temperatura de entrada e saída da água: @modo normal:10℃, @modo de alto desempenho:14℃);
4. Padrão de pressão de entrada de água do servidor: ≤300kpa ( se a pressão for muito alta, a placa fria terá o risco de deformação e o servidor danificado ficará fora da garantia );
5. Valor de PH do meio líquido necessário: 6~8;
6. Condutividade necessária do meio líquido: ≤100us/cm;
7. Modo de fiação elétrica trifásica: fio de aterramento azul preto vermelho, fio de aterramento verde amarelo;
1. Suporte às séries M3x, M5x: Power Fast Boot, modo de alto desempenho (requisito: temperatura ambiente -5 ℃ ~ 28 ℃, tensão CA 230 V ~ 240 V);
2. Os ventiladores das séries M2x, M3x, M5x operam em velocidade total: 7000 ~ 7500 RPM, consumo máximo de energia de um ventilador: 108 W, volume máximo de ar dos ventiladores do servidor: 350CFM ;
3. Especificações do cabo de alimentação: 3*1,5mm², 3*2mm², 16A;
4. Temperatura ambiente necessária: -5℃~35℃ (Quando a altitude é ≥2000m, a temperatura máxima de operação diminui em 1℃ para cada 300m acima da altitude);
5. Tensão CA recomendada: 220V ~ 240V ( Nota: tensão CA muito baixa ou muito alta danificará a PSU );
6. Umidade ambiente recomendada: 20%~80%;
7. Concentração de poeira recomendada: <0,5mg/m³
Observe que o seguinte não é coberto pela garantia do produto:
1. Produtos que foram danificados devido à falha na instalação do produto de acordo com as especificações, carregando e descarregando arbitrariamente, puxando, pegando, levantando ou quebrando o produto, resultando em desprendimento de peças, ligação instável, circuito aberto da placa de circuito, etc. .;
2. Produtos que normalmente não são colocados nas prateleiras devido a operação inadequada, incluindo, entre outros, produtos que são danificados devido à conexão reversa, menos conexão ou nenhuma conexão;
3. Desmontagem, modificação ou reparo não autorizado de produtos danificados sem autorização por escrito ou remontagem com mistura ou autorização eletrônica da Parte A;
4. Produtos que utilizam acessórios designados não oficialmente que causam potência de computação insuficiente ou são danificados devido a incompatibilidades, incluindo, entre outros, fontes de alimentação, placas de controle, ventiladores, cabos, etc.;
5. Produtos que usam software de suporte não oficial, o que leva a um poder de computação fraco, poder de computação anormal, congestionamentos e burn-in;
6. Produtos cujos parâmetros operacionais (como overclock) são modificados pelo próprio, resultando em redução da vida útil do produto ou danos diretos;
7. O não cumprimento das especificações para descrever os danos causados pelo uso regular de eletricidade, rede e meio ambiente, incluindo, mas não se limitando a, ambiente úmido, ambiente corrosivo, ambiente de temperatura ultra-alta, partículas de poeira, tensão e corrente anormais ( surto, choque, instabilidade), etc.;
8. Produtos que apresentem danos físicos e deformação, números de série que tenham sido modificados maliciosamente, desfigurados ou removidos intencionalmente;
9. Danos causados por deformação e corrosão de produtos, incluindo, mas não limitado a, deformação por extrusão de placas frias (produtos de hidroresfriamento) causada por pressão excessiva de entrada de água e uso fora do padrão, corrosão causada por valor excessivo de PH do meio líquido e não uso de líquido especificado (produtos de resfriamento por imersão), danos causados por condutividade excessiva do meio líquido, etc.
10. Danos causados por desastres naturais.
Se a ordem de serviço for criada corretamente, o tempo de retorno será o seguinte:
Máquina de garantia: o prazo de entrega pós-venda é geralmente do sistema para confirmar a data de recebimento da mercadoria dentro de 7 dias úteis, específico para o progresso real da manutenção prevalecerá, como grandes quantidades ou o tempo de manutenção da máquina será estendido pela situação real ;
Máquina de garantia: o prazo de entrega pós-venda é geralmente de 7 dias úteis após o comprovante de pagamento enviado ao atendimento ao cliente.
Copyright © 2024 Whatsminer Brasil. Todos os direitos reservados.